Arranjo de mesa 3

20140820-01-arranjo-de-suculentas-03

Meus sogros se mudaram para um apartamento novo este ano – um lugar bastante iluminado. Minha sogra gostou muito das suculentas em formato de flor, que cabem melhor em arranjos de mesa. Unindo a situação e a oportunidade, resolvi fazer esse arranjo para dar de presente de dia dos pais para o meu sogro. Uma maneira de enfeitar e alegrar a casa nova, com o colorido da areia e das plantas.

20140820-02-arranjo-de-suculentas-03

Vaso: vidro em formato de taça

Base: areia colorida verde clara, verde escura, amarela e preta + pedrisco + carvão + substrato

Plantas: 8 tipos diferentes de suculentas

4 comentários sobre “Arranjo de mesa 3

  1. Parabéns, Ana! Conheci pessoalmente sua “arte viva” e fiquei encantada! Além de ser um descanso para a cabeça, é um deleite para os olhos!

    • Oi, Sara. Compro os vasos de vidro em lojas de variedades, aquelas que têm de tudo pra casa por um preço baratinho. Não é sempre que têm o mesmo modelo, por isso costumo ir uma vez por mês pra ver o que tem disponível que me interesse. Às vezes também encontro em lojas de artesanato. Vou garimpando… Boa sorte!

Deixe um comentário

