Arranjo de mesa 1

arranjo-mesa-01-05

Ganhei um vaso de formato interessante, mas que não serviria para fazer terrário nem mini jardim. Resolvi fazer um arranjo de mesa e aproveitar algumas plantas bonitas que não cabiam nas produções minimalistas a que eu estava me dedicando, até então.

O fato de não ter que “espremer” minha mão dentro de um vaso de boca estreita foi um pró. Mas assentar as plantas de forma tão compacta foi mais difícil do que eu imaginava. O resultado agradou muita gente – confesso que curti também. Acabei adicionando um novo estilo às minhas produções. Agora poderei comprar aquelas plantas maiores bonitas, que eu ficava namorando, mas não teria onde utilizar – hehe.

arranjo-mesa-01-01

Particularmente, o fotógrafo arrebentou nos registros. Então vamos aproveitar e curtir de vários ângulos.

arranjo-mesa-01-02

Base: pedriscos branco e vermelho + carvão vegetal + substrato

Plantas: 4 tipos de suculentas + sedum

Acabamento: pedriscos bege

Deixe um comentário

